Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, conhecido como ‘Pipa’, que foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Gérbera, bairro Jardim Aero Rancho é autor de um assassinato na última segunda-feira (15), no mesmo bairro. O motivo para a execução de hoje seria uma possível vingança e retalhação por conta do crime cometido pela vítima.
O avô do rapaz, de 54 anos, contou que ele estava escondido em uma casa com uns amigos aqui nas proximidades de onde ele foi executado. O rapaz vinha se preparando para uma possível emboscada, por conta do crime cometido por ele semana passada.
Possível vingança
Na última segunda-feira (15), André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, foi morto com dois tiros na rua Presidente Tancredo Neves, esquina com a Caladio bairro Aero Rancho.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o USB (Unidade de Saúde Básica) Aero Rancho, mas não teria resistido aos ferimentos e faleceu na companhia do seu irmão, que o acompanhava naquele momento, conforme informações do boletim de ocorrência.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).