Investigadores da 5° DP e do GOI (Grupo de Operação e Investigação) prenderam hoje (25) suspeitos de assassinar Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos. O crime aconteceu na tarde de ontem (24), na região do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O jovem foi morto com pelo menos 5 tiros, dois atingiram a região do abdômen.
Três rapazes foram presos como autores do crime, mas apenas dois foram identificados: Lucas Vinicius Martins da Silva, de 24 anos, e Erysson Breno Souza Vasques, de 19. Quem conduzia a moto era Lucas, enquanto Breno seria o atirador.
O terceiro envolvido foi o primeiro a ser preso hoje, na Rua Clevelândia, Aero Rancho. A arma estava enterrada no quintal da casa de um parente dele, na Rua Iemanjá.
Os outros dois foram presos à tarde, em casa na Rua Comodoro, também no Aero Rancho. Quando os investigadores chegaram, eles estavam usando drogas ao lado de duas adolescentes, de 15 e 17 anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, a motivação do crime foi vingança, Alexandre era o autor de um homicídio que ocorreu há 9 dias na mesma região.
Ele matou André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, no dia 15 de agosto, com dois tiros quando estava no cruzamento das Ruas Presidente Tancredo Neves e Caladio. André chegou a ser socorrido, mas morreu na UBS (Unidade Básica de Saúde) Aero Rancho.