Suspeito, de 41 anos, de um possível furto, foi perseguido e agredido com socos e pontapés por populares na madrugada desta segunda-feira (29) rua Adete Souza Irigaray, no Jardim Campo Belo, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar no chão com sangramento na boca e no queixo, além de ferimentos nas costas, barriga, braço e inchaço no olho esquerdo.
Uma testemunha contou aos militares que viu o indivíduo em fuga, pulando sobre os telhados das residências, perseguido por populares, que ao alcançá-lo, agrediram com chutes e socos e posteriormente deixaram o local.
Na rua, os policiais buscaram entender mais da situação, mas nenhuma pessoa quis formalizar a denúncia contra o suspeito.
O Corpo de Bombeiros levou o suspeito para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O homem não tinha nenhuma pendência judicial.
O caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado como lesão corporal.