Jovem, de 21 anos, procurou atendimento médico no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino após ser espancado por pelo menos duas pessoas na madrugada desta quinta-feira (15) na rua das Balsas, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima estava bebendo com amigos na via, próximo a uma conveniência, quando acabou se desentendendo com os autores e as partes entraram em vias de fatos.
Em desvantagem, o jovem sofreu agressões contínuas com golpes de enxada, socos e chutes, provocando lesões leves no supercílio, peito e braço esquerdo, mas estava consciente e orientado.
À Polícia Militar, que foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde, a vítima identificou apenas um dos autores, pois não conseguia lembrar o nome do segundo agressor. No UPA, o jovem ficou acompanhado da irmã, de 21 anos, e foi orientado, a procurar a delegacia posteriormente.
O caso foi entregue a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro pelos policiais e registrado como lesão corporal dolosa.