A região do bairro Centenário, em Campo Grande, amanheceu sem luz na manhã desta sexta-feira (30) por conta da queda de um poste de energia elétrica ocasionado por um acidente de trânsito, em virtude de uma perseguição feita por dois homens em uma motocicleta contra um veículo, um Hyundai HB20 na Avenida Campestre, esquina com a rua Itaituba.
De acordo com informações apuradas no local pelo JD1 Notícias, as vítimas e os autores, até o momento não identificados, teriam brigado em uma conveniência na Avenida Marinha e logo após iniciaram a perseguição para uma possível tentativa de homicídio.
No veículo estavam duas pessoas, assim como na motocicleta. Conforme informações do Tenente Souza, da Polícia Militar, os autores teriam sacado uma arma, que seria um revólver de calibre 38, fazendo com que o condutor do Hyundai HB20 perdesse a direção e colidisse contra o poste.
Apesar da arma, nenhum tiro foi disparado. Logo após o acidente, a dupla na motocicleta fugiu em direção ao bairro Coophavila, mas como uma viatura policial passava no momento do ocorrido, foi feito o pedido de apoio e minutos depois a dupla foi presa em flagrante.
Motorista e passageiro não sofreram nenhum tipo de ferimento e foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para o registro da ocorrência, assim como a dupla presa.
Uma equipe da Energisa está no local fazendo o conserto do poste e tentando restabelecer a energia para os moradores.