Por volta das 18h30, deste domingo (06), em Dourados, um ponto de distribuição de drogas foi estourado pela polícia. Wevelly Jorgeane,19, natural de Santa Inês-MA, e Natiely dos Santos,20, natural de Dourados, foram presas no local.
A ação conjunta entre policiais militares da Força Tática e policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificou que uma casa, situada na rua Haiti, no Bairro João Paulo II, um ponto de distribuição de droga poderia estar ativo. Diante das investigações, policiais militares foram até ao local, no início da noite e localizaram entorpecentes.
Na casa, a polícia encontrou em um quarto, vários tabletes de maconha, peso total de 77,4 kg, 16,2 kg de skunk e 2,6 kg de haxixe.
Wevelly e Natiely estavam na casa, mas alegaram não saber da existência do entorpecente. A dupla disse que Wevelly veio morar em Dourados recentemente e Natiely mora de favor na casa. A proprietária da residência não estava no local, durante a abordagem, mas já foi identificada pela polícia.
As jovens e a droga foram encaminhadas para o 1° Distrito Policial. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.