Um adolescente de 17 anos, envolvido no latrocínio de Luiz Venitte Reina, de 68 anos, foi apreendido nesta terça-feira (22), por investigadores do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), no bairro Jardim José Maksoud, em Campo Grande.
Um adolescente de 16 anos, e outro de 17 anos, já haviam sido apreendidos pelo crime. Uma menina de 11 anos, que se relacionava com o de 16 anos, foi levada para o Conselho Tutelar.
Luiz foi morto com dois tiros no Assentamento Santa Rosa em Itaquiraí, cidade localizada na região Sul de Mato Grosso do Sul, no dia 9 de agosto deste ano. Os adolescentes teriam roubado uma caminhonete, uma motocicleta e um revólver da vítima e ainda jogaram o corpo em um rio da região. Os Bombeiros encontraram o corpo de Luiz Venitte, oito dias após o crime.
Nesta terça, a Dracco foi informada pela delegacia de Itaquiraí, sobre mandado contra o adolescente que ainda não havia sido localizado. Ele que estava morando em Campo Grande, foi apreendido e será encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação).