Maykon Douglas Vitorio Costa, de 28 anos, morreu no final da noite desta quinta-feira (24), após ser esfaqueado várias vezes. O crime aconteceu na rua da Flauta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A esposa, de 29 anos, da vítima também apresentava lesões, mas de uma briga com seu marido, antes do homicídio.
O rapaz recebeu quatro perfurações, sendo três nas costas e uma no abdômen.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa relatou para os policiais que Maykon havia chegado todo ensanguentado pedindo por ajuda após estar em um bar nas proximidades da residência. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado por testemunhas, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Ainda segundo o registro, a mulher explicou que por volta das 22h30, o casal teve uma discussão e Maykon a agrediu com um soco em sua testa, e, logo depois, agrediu a sogra. Com isso, a esposa gritou por socorro.
Foi nesse momento que algumas pessoas entraram na casa do casal e passaram a agredir o rapaz, mas a mulher não soube identificar o objeto usado nas agressões.
A esposa de Maykon apresentava um ferimento na testa e estava com sua blusa com algumas manchas de sangue e foi recolhida para análise. A Perícia Científica encontrou um pedaço de madeira na casa também com marcas de sangue.
Após todo o trabalho da Polícia Civil, o GOI (Grupo de Operação e Investigação) fez algumas diligências pelo bar e região, mas não encontrou a faca, nem foi possível identificar o autor do homicídio.
O caso foi registrado como lesão corporal, por conta da agressão na esposa, e homicídio simples pela morte de Maykon, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.