“Se vocês gostam, se vocês amam, cuidem, por que vida é um sopro”, este é mais um dos relatos tristes compartilhado por amigos da adolescente Laysla Carneiro Frutuoso, de 16 anos, também conhecida como Aylla, morta repentinamente em um acidente de carro durante a madrugada desta terça-feira (29), na Avenida Toros Puxian, na Vila Morumbi, em Campo Grande.
Nas redes sociais, colegas e parentes lamentaram a morte de Aylla. “Já pensou você entrar no perfil da pessoa que você gosta, que você ama e está em memorial? Você mandar mensagem e a pessoa não responder mais? Se vocês gostam, se vocês amam, cuidem, por que vida é um sopro. Aproveite hoje, perdoe hoje, grite hoje, viva hoje, ame hoje. Nunca se sabe quando pode ser o seu último, “desculpa”, último “eu te amo” ou a última vez vai ver alguém sorrir. Vivemos num século onde o cansaço emocional mata muita gente [SIC]”, disse a amiga.
O primo da adolescente compartilhou um vídeo pedindo desculpas por estar longe dela. “Prima não consigo acreditar, você tinha uma vida pela frente tão nova. Desculpa por ta longe de você. Descansa em paz princesa”.
“Vai em paz gurizinha. Você era da hora, humilde, tirava ninguém. Que Deus venha conforta o coração da sua família”, publicou um amigo.
Muito emocionada, a mãe de Laysla apenas divulgou uma foto informando o local do velório e do enterro.
O caso
A adolescente estava acompanhada de mais cinco amigos. Todas essas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a Santa Casa.
Consta no boletim de ocorrência que um aparelho celular, bebidas alcoólicas, dinheiro e suco foram encontrados no veículo, apreendidos pela polícia.