Um motociclista, de 22 anos, foi agredido com uma barra de ferro durante uma briga de trânsito na rua 14 de Julho, região do bairro São Francisco, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele seguia pela via quando foi surpreendido por um Nissan Sentra que o ‘fechou’. O motorista do carro começou a xingá-lo de babaca.
Ao parar no semáforo vermelho, o motoqueiro foi tirar satisfação para tentar entender o motivo pelo qual foi xingado. No entanto, o autor se exaltou descendo do carro com uma barra de ferro, dando início a uma série de agressões.
A vítima foi atingida diversas vezes na cabeça, ficando com diversas fraturas e muito tonto. Testemunhas da agressão acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
Depois de bater no rapaz, o autor entrou no carro e fugiu do local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa.