Akylla Jeylosana Oliveira Bessa, de 36 anos, foi assassinada com vários golpes de facas por um jovem, de 23 anos, identificado apenas como Luan, na madrugada desta segunda-feira (31), após uma confusão em um bar na rua Clodomiro Oliveira Bastos, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
A vítima teria vindo a óbito após receber ao menos cinco facadas na região da nuca e demais partes do pescoço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas diante da gravidade, Akylla não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, uma testemunha explicou que estava no estabelecimento bebendo com a mulher, quando ela e Luan teriam começado uma discussão. Em determinado momento, o suspeito deixou o local, mas retornou armado com uma faca.
Próximo da vítima, Luan teria dito a frase “fala agora o que me falou naquela hora” e na sequência, desferido os cinco golpes contra Akylla, que caiu no chão e ficou agonizando, vindo a óbito minutos depois. O jovem deixou o local e a faca utilizada no crime não foi localizada.
A Polícia Militar, além do Corpo de Bombeiros, compareceram no local para tentar encontrar o suspeito. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também foi acionado e manteve as diligências na tentativa de encontrar Luan.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.