A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma casa na Rua Miguel Baltha, no Bosque da Esperança podia ser um ponto de venda de drogas e prendeu um suspeito na madrugada deste sábado (26) na Capital.
Após receber as informações, uma equipe do Batalhão de Choque, flagrou o proprietário do imóvel entregando alguns embrulhos suspeitos a um desconhecido que deixou o lugar às pressas. Ele foi abordado pela equipe , abordou o ambiente, fins de apurar as denúncias.
Que o morador, foi identificado com Otávio de 23 anos, que informou informou guardar maconha em sua residência a pedido de um interno do Sistema Prisional Estadual, mencionando apenas sua alcunha de ‘NS’. A tarefa de Otávio era de pesar e entregar a droga a mando do detento, sendo sempre orientado.
As drogas estavam no guarda-roupas do quarto de Otávio, sendo apreendida junto a uma balança de precisão. Ainda conforme a polícia, o suspeito teria recebido R$ 1.000, 00 (mil reais) para atuar no armazenamento e distribuição da substância.
Suspeito foi conduzido a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).