Desaparecido desde sexta-feira (25), Alonso Cabrera, de 89 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (30) na pedreira desativada localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. A filha dele, de apenas 11 anos, foi estuprada e morta no mesmo local.
De acordo com as informações do Dourados News, Alonso tinha sinais de facada no rosto e estava com o pescoço decepado. A perícia apura se ele foi jogado do penhasco ou morto já na parte inferior.
O homem sumiu após sair de casa para receber um dinheiro. Os filhos da vítima foram encaminhados ao SIG (Setor de Investigações Gerais) para serem ouvidos afim de saber se eles tem ligações com o crime.
Filha estuprada e morta – A pequena Raíssa da Silva Cabreira, de apenas 11 anos, foi encontrada morta no dia 10 de agosto de 2021. Ela foi estuprada e jogada da pedreira.
O principal envolvido no crime foi o tio dela, identificado como Elinho Arelavo, de 33 anos. Ele é acusado de estuprar a menina desde os cinco anos de idade.
Dois dias depois de ser preso, Elinho foi encontrado morto dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), onde estava preso. Outras quatro pessoas foram detidas por envolvimento no crime, um deles era menor de idade.