Um homem, de 41 anos, procurou atendimento médico no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino após ser ferido com golpes de faca por um suspeito, de 66 anos, durante uma confusão e bate-boca em uma oficina na Vila Neusa, em Campo Grande. Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (3) por conta de um farol alto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria ido até a oficina entregar uma peça para ser colocada em seu veículo, mas por conta do farol alto, do estilo xênon, acabou gerando uma discussão entre ele e mais duas pessoas, que seriam irmãos.
Após um bate-boca, houve troca de agressões e em determinado momento, o suspeito se armou com uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima, que foi no interior do veículo se proteger com um facão, quando foi ferido no abdômen.
Ao ser ferido, o homem conseguiu fugir e se abrigar em uma residência. O suspeito tentou correr atrás da vítima, mas foi indagado por uma mulher que deu abrigo para a vítima.
Após a Polícia Militar ser acionada, a confusão já estava controlada, mas o suspeito havia fugido com seu irmão, de 61 anos. O irmão foi encontrado pelos militares e relatou os fatos para a polícia, explicando como aconteceu a situação e dizendo que seu familiar deixou a residência com seu carro.
Dessa forma, o idoso afirmou que seu irmão deve ter se escondido na região do Pantanal, mas que se apresentaria no momento oportuno e adequado para relatar os fatos.
O caso foi registrado como favorecimento pessoal e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.