Homem, de 44 anos, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no final da noite desta segunda-feira (24) na rua Tenerif, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Pelo menos dois autores teriam golpeado as costas da vítima, que caiu no chão pedindo por socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima retornava do serviço em direção a sua, quando parou para conversa com sua esposa no celular e naquele momento foi abordado pelos indivíduos que chegaram em um veículo, um Chevrolet Corsa, de cor branca.
Dois autores desceram e exigiram o celular e a carteira do homem, mas um deles o golpeou com uma faca pelas costas, fazendo com que a vítima sentisse o golpe e caísse pedindo por ajuda. Logo em seguida, os autores fugiram sem levar nenhum pertence.
À Polícia Militar, o homem disse que não reconheceu os indivíduos, nem possuí desavença com ninguém. Porém, a vítima estava com alguns sinais de embriaguez e a lesão na parte esquerda das costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou para a Santa Casa.
O caso foi registrado como roubo qualificado, se da violência resulta lesão corporal grave, na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.