Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), em um cômodo de uma residência abandonada na rua Newton Évora, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele foi assassinado a pedradas e facadas, inclusive, a lâmina ficou cravada em seu peito.
A vítima foi encontrada por alguns usuários de drogas que utilizam o local. Assim que viram o cadáver no interior da casa, decidiram solicitar ajuda para que as autoridades fossem chamadas, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima teria recebido pedradas na cabeça e em seu rosto, tanto que a face teria ficado desfigurada.
Não há informações em quais locais e quantas facadas foram desferidas, mas o objeto teria se quebrado com a intensidade dos golpes e a lâmina, como dito, ficou cravada em seu peito.
O cabo da faca foi encontrado na frente da residência pelos policiais. Ainda segundo as informações, a pedra que foi utilizada para atacar o homem seria “bem grande”.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e são aguardadas no local para dar prosseguimento aos fatos e a realizar a liberação do corpo.