Um homem, de 52 anos, foi preso nesse sábado (3), após ter desferido diversos golpes de faca pelo corpo da companheira, de 19 anos, em Ponta Porã. Após isso, o suspeito ainda foi até o hospital para saber do estado de saúde da jovem.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou para a polícia que na hora do almoço os dois começaram a discutir, pois isso o homem partiu para a cima dela. Com medo do que poderia acontecer, a vítima pegou uma faca para se defender, mas foi tomada de suas mãos e usada para esfaqueá-la várias vezes.
O homem teve a ajuda de uma outra mulher, identificada apenas como Tainara, para atacar e esfaquear a esposa.
A vítima foi levada ao hospital por um vizinho e deu entrada com várias perfurações de faca. Momentos depois, o autor apareceu no hospital procurando pela jovem e querendo saber o seu estado de saúde.
Responsável por acionar as equipes policiais, a assistente social contou que ao notar que ela havia ligado para as autoridades, o homem fugiu tomando rumo ignorado. No entanto, ele foi encontrado nas proximidades do hospital e preso em flagrante.
A mulher estava com o quadro de saúde estável e ficou em observação por algumas horas. O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, como lesão corporal dolosa e violência doméstica.