Um homem, de 39 anos, foi atingido com uma tijolada na cabeça durante a tarde de quarta-feira (31), no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Depois de sair do posto de saúde onde recebeu atendimento, ele foi agredido novamente pela esposa, também de 39 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois uma mulher teria invadido uma residência e estaria quebrando os pertences da vítima. Ao chegar no local, a equipe fez contato com o marido da autora.
Ele relatou que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde do bairro com sangramento na cabeça depois de levar a tijolada. Ao sair da unidade, a mulher o agrediu novamente com tapas. Ela chegou ainda a bater na irmã do marido.
Todos juntos foram para a casa da irmã da vítima e em determinado momento, a autora voltou a jogar tijolos no marido e a quebrar a casa da cunhada. Perguntada pela polícia se chegou a ser agredida pelo esposo, ela disse que não. No entanto, o motivo para o surto da mulher não foi revelado na ocorrência.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa.