André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, morreu ao ser atingido com dois disparos que acertaram o seu tórax na noite desta segunda-feira (15) na Rua Presidente Tancredo Neves, esquina com a Caladio bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O autor, qualificado como ‘Pipa’ é quem teria efetuado os disparos.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o USB (Unidade de Saúde Básica) Aero Rancho, mas não teria resistido aos ferimentos e faleceu na companhia do seu irmão, que o acompanhava naquele momento, conforme informações do boletim de ocorrência.
A Polícia Militar esteve presente tanto no local, mas também na unidade de saúde. Posteriormente, a Polícia Civil e a Perícia Científica chegaram ao local aonde aconteceram os disparos.
Não há informações sobre a motivação, tampouco o paradeiro do autor. Testemunhas afirmaram que escutaram ao menos dois disparos, mas que teriam acontecido há três quadras do cruzamento informado aos policiais.
Contra André Luiz, a polícia identificou haver um mandado de prisão em aberto.
O caso deve ser investigado e registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.