Um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (9), quase terminou em tragédia na Avenida Dr. Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Isso porque o motorista de uma caminhonete, de modelo Mitsubishi, após se envolver numa colisão com um Chevrolet Vectra, atacou duas pessoas com golpes de facão.
Segundo informações repassadas para a reportagem, uma terceira pessoa conseguiu escapar do ataque e fugir em destino ignorado.
Porém, uma das vítimas ficou gravemente ferida após os ataques, precisando ser transportado com urgência para a Santa Casa pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros. A segunda vítima foi socorro pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda conforme a apuração, o Vectra seguia pela via, mas dirigindo de maneira perigosa ao realizar vários zigue-zague pela Nasri Siufi e ao tentar ultrapassar, a caminhonete acabou atingindo a lateral do veículo.
Com o impacto, a caminhonete perdeu o controle, invadiu a pista contrária e chegou a capotar. O Vectra acabou atingindo um poste de energia, que chegou a ficar balançando e sustentado pelos fios.
Insatisfeito com o acidente, o motorista da caminhonete desceu armado com um facão e passou a agredir as duas das três vítimas que estavam no veículo de passeio.
A Polícia Militar foi acionada, assim como demais autoridades, principalmente o GOI (Grupo de Operações e Investigação) da Polícia Civil, diante do ataque em via pública.