Uma mulher, de 49 anos, foi ameaçada de morte pelo próprio filho, de 30 anos, durante uma briga na casa onde moram, localizada na Rua Sebastião Ferreira de Assi, Jardim Afonso, em Costa Rica. Os fatos aconteceram no começo da noite de segunda-feira (25).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima assustada, contando que ameaças estão sendo feitas pelo seu filho.
Ainda em seu relato, ela detalhou que as ameaças são constantes, assim como xingamentos e intimidações. A mulher disse que não pode nem conversar dentro de casa porque ele fica irritado e diz que ela tem que morrer.
Quando os policiais chegaram, o homem correu e se escondeu dentro de uma casinha de guardar ferramentas, localizada nos fundos da residência. Ao ser detido, ele apresentou resistência e mesmo com a presença da equipe policial ele continuava agressivo com a mãe.
Diante da situação, a mulher solicitou medida protetiva de urgência em desfavor do filho. O caso então foi registrado como ameaça, constrangimento legal e violência doméstica.