Uma mulher, de 37 anos, foi atropelada e arrastada pelos cabelos por seu companheiro, de 40 anos, na madrugada deste domingo (4), no Jardim Inápolis, em Campo Grande. O agressor segue foragido em um Fiat Siena, de cor branca.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendia uma mulher vítima de atropelamento causado pelo marido.
A vítima relatou que o seu esposo teria iniciado uma discussão após ingerir bebida alcoólica e para evitar que suas filhas se envolvessem na briga do casal, ela correu para a rua para se afastar do agressor, porém, o homem ligou o carro e jogou o veículo em sua direção derrubando a vítima no chão.
Com a mulher já caída, ele desceu do veículo e começou a puxá-la pelos cabelos, causando escoriações no joelho direito da vítima. Segundo ela, nesse momento as filhas a socorreram e ligaram para o 190. O agressor voltou para o carro e fugiu.
Durante a briga, o autor chegou a acertar um soco em uma das filhas, de 18 anos. A jovem sofreu ferimentos e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a vítima solicitou medida protetiva de urgência.