Cerca de três anos após terminar um relacionamento, um casal decidiu se reencontrar em uma festa em Nova Andradina, neste final de semana, no entanto, a história não teve um final feliz.
De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela vítima, uma mulher de 32 anos, ela e seu ex-companheiro, de 34 anos, tiveram uma relação de 16 anos e dois filhos. Ainda conforme narrou a vítima, o relacionamento terminou de maneira conturbada a cerca de 3 anos.
Neste sábado (19), a vítima decidiu ir até uma festa com o ex-parceiro. Ao sair do local, eles foram até a casa da genitora do homem e no local começaram a discutir por motivos ignorados, momento em que o autor começou as agressões físicas, com socos e chutes.
Diante da situação, a própria comunicante ligou no 190 e o homem se evadiu com sua moto, antes que a equipe policial chegasse ao local.
As agressões resultaram em marcas vermelhas no braço direito e perna esquerda da mulher.
O caso foi entregue na manhã deste domingo (20) na DAM (Delegacia de Atendimento À Mulher) como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e será apurado pelas autoridades competentes.