Um jovem, que não teve a identidade divulgada, foi denunciado pelo seu ‘chefe’ após agredi-lo e ameaçá-lo durante a quinta-feira (8), no Monte Castelo. O rapaz não aceita ter tido os serviços dispensados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pedreiro contou que estava trabalhando quando foi abordado por um jovem pedindo trabalho como ajudante de pedreiro. No entanto, ele não chegou a informar nome ou qualquer dado pessoal.
O arrependimento veio para o trabalhador, uma vez que o ajudante passou a faltar com frequência e pedir pagamento adiantado. Para evitar maiores dores de cabeça, dispensou os serviços do rapaz, que não aceitou muito bem a situação.
O ajudante então passou a ameaçar o pedreiro de morte, indo até a obra em que a vítima estava para tentar agredi-lo. Porém, só não teve sucesso porque foi contido por terceiros.
Em outro momento, o rapaz chegou a jogar pedras contra a vítima o atingindo nas costas. Por medo de algo pior acontecesse, o pedreiro decidiu procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para registrar o caso como ameaça e vias de fato.