Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, fecharam no início da noite desta quinta-feira, dia 22 de setembro, uma plantação de maconha, localizada na rua Gonçalo Nunes Siqueira, no Jardim Água Boa, e prenderam um casal responsável pela produção e preparo e venda da maconha.
Segundo informações do delegado Erasmo Cubas, o Caio Guilherme Chaves de Lima, 26 anos, com mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas em Ponta Porã e Jéssica Chaves da Silva, 23 anos, vinham sendo investigados a cerca de quatro meses, período em que anunciavam a droga na rede social Instagran, mas a localização do endereço só foi possível graças a uma festa que seria realizada na cidade.
No endereço onde o casal mantinha a plantação foram descobertos 51 pés de maconha, além de outros colhidos em processo de secamento e outro já preparados prontos para venda.
O casal foi encaminhado para a sede do SIG, onde deverá ser autuado em flagrante por plantação, preparação, venda e tráfico de drogas.