O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu em flagrante Paulo Sergio Pereira da Silva Brites, de 34 anos, suspeito de ter cometido o assassinato de Ademilson Moraes do Amaral, de 21 anos, na noite desta quinta-feira (29), na rua do Pistão, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
O jovem era morador em situação de rua e estava com o rosto desfigurado e teve um casaco amarrado em seu pescoço. Ele foi espancado e sua morte foi constatada por meio de asfixia, pois a roupa estava “de modo bem apertado”.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado pelo local, mas não pôde fazer nada, uma vez que a vítima já estava sinais vitais.
Conforme informado pelo boletim de ocorrência, os policiais do GOI passaram a realizar diligências após conversar com uma testemunha que havia presenciado o fato e ligado para a polícia, quando recebeu as características do suspeito.
O acusado estava na rua do Pandeiro e quando percebeu a aproximação da viatura, logo foi em direção dela e confessou que havia cometido o fato, se entregando para a polícia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.